1 de janeiro de 2016

WELCOME



A nossa passagem de ano não foi muito agitada, ao contrário do que nos era habitual, foi muito caseira, com amigos que iam trocando, vestidos a rigor, porque estar em casa não significa desleixo, sushi, jogos, música e champanhe. Perto da meia noite ainda demos uma escapada para ver o fogo de artifício da cidade, mas em menos de meia hora voltámos ao quentinho de casa. 

Gosto de resoluções de ano novo, sei que a viragem de ano só muda alguma coisa se nós próprios mudarmos, mas não deixa sempre de ser um bom propósito para que, mesmo que tudo nos pareça bem tal e qual como está, mudarmos algumas pequenas coisas. As mudanças são sempre coisas que só nos fazem bem, nem que seja para continuarmos a aprender. Esta viragem de ano é sempre uma lufada de ar fresco!

Não me posso queixar de 2015, foi um ano cheio de coisas boas, algumas más (como em tudo), mas no geral, coisas boas e momentos muito marcantes.
Viajei e fiz mais férias do que o habitual, mesmo cá dentro. Desprendi-me, tracei novos planos, tenho mais expetativas. 
Os meus filhos crescem felizes e saudáveis, o resto da família também. Os amigos casam, têm filhos, esperam por filhos, estabilizam profissionalmente e lutam corajosamente por uma vida melhor. Tenho muita sorte por os ter.

Já no que diz respeito ao resto do Mundo, foi um ano muito cinzento para a Humanidade.

Para o Mundo desejo mais Respeito, Tolerância e Solidariedade, porque só com esses valores conseguimos evitar as tragédias e injustiças que se viram em 2015.

Para mim só peço saúde e o mesmo Amor.
Que 2016 não me leve ninguém e que traga sempre novas pessoas, novos sítios e novas aprendizagens. Mais desporto e menos doces (nada que não seja de resolução habitual). Que tenha muitos dias de Sol e muitos sorrisos.
De resto é só querer, porque se quisermos muito, a vida faz-nos chegar lá.
Que em 2016 eu chegue lá.
Vocês também.

BOM ANO









1 comentário: