30 de dezembro de 2015

2015 IN REVIEW



Na literatura, um bestseller que devorei em três dias, "The Girl on the Train", de Paula Hawkins.

Nas artes plásticas  a entrega do Turner Prize aos Assemble, a minha escolha ia para Janice Kerbel, mas não deixou de ser interessante e diferente.

No cinema, "Me and Earl and the Dying Girl", "Room", "Knight of Cups", "Every Thing Will be Fine", são alguns dos que mais gostei, mas os Óscares estão aí e, tirando, o " The Revenant" onde o DiCaprio está excelente, e a quem o Óscar provavelmente não escapará neste próximo ano, ainda não vi grande coisa.

Na televisão, o final chocante da season 5 de "Game of Thrones" e duas novas series viciantes, "Fargo" e "Narcos", do melhor!

Na moda, e deixando de lado a parceria H&M/Balmain, o meu destaque vai para as coleções da casa Chloé que influenciaram tudo o que é fast fashion.

Na música tirando a ascensão dos The Weeknd, que de repente tocam em todo o lado, não fui muito em modas, mas elejo uma música que me apetecia ouvir na minha passagem de ano, porque me dá sempre vontade de dançar, esta, e todo o álbum que está mesmo com qualidade.

E, para me despedir de 2015 como deve ser, uma retrospetiva que acho essencial fazer e que está muito bem sintetizada aqui (link).



HAPPY NEW YEAR EVERYONE

Sem comentários:

Enviar um comentário