6 de agosto de 2014

31/52



"a portrait of my children, once a week, every week, in 2014."

Petra- não tem infantário durante o mês de Agosto e todos os dias acorda a perguntar "e hoje já vou à escola?", logo depois delicia-se a ver desenhos animados pasmada no sofá!

João Noah- deixámos de ter chão da sala e a Petra deixou de conseguir fazer puzzles ou desenhos enquanto ele está acordado, é um pequeno destruidor...que já tem 11 meses,nem acredito!

* porque me apetece aproveitar os momentos com os dois em casa, afinal Setembro chega num instante e esta condição de mãe a tempo inteiro vai acabar, porque vamos estar de novo em férias e zero computadores e, por último, porque ando a trabalhar em coisinhas novas para o nosso LoboMau e as encomendas têm superado as expetativas!, este mês vou andar mais desaparecida por aqui, mas vou tentando manter este projeto em dia e fazer uns posts mais rápidos de fotografias dos nossos dias.

2 comentários:

  1. crianças que ficam mais bonitas a cada dia que passa! :D e uma mulher cheia de força que vê os seus projectos vingar (porque merecem)!! um mega beijinho *

    ResponderEliminar