2 de novembro de 2013

WELCOME NOVEMBER

images from Pinterest

Outubro passou devagarinho, os dias chuvosos têm sempre um mau efeito em mim, só nesta última semana pude desfrutar do verdadeiro Outono, aquele onde o frio já se sente, mas se pode pisar as folhas secas debaixo dos últimos raios de sol.
Novembro vai ser um mês ainda pior, os dois meses do J. acabaram e o trabalho chama, por isso vou ficar com mais tarefas.

levar a Petra à escola- esta é a tarefa mais difícil , não querendo que ela entre antes das 9h, pois não gosto que passe lá o dia quase todo, vou ser eu a levá-la e, ir com um bebé de 2 meses e uma menina de 2 anos em dias de chuva, vai ser dose, mas nada impossível. 

prendas de Natal- começar a comprá-las, pois não gosto de deixar tudo para a última da hora e ir com um bebé pequenino para as filas das caixas (apesar de ter prioridade, nunca a uso, não sei bem porquê, mas não gosto!!) e para lojas repletas de gente, não é lá muito bom para nenhum de nós.

fotografias de família- temos tirado tão poucas ou mesmo quase nenhumas onde estejamos todos, inclusivé o nosso Spencer, temos que mudar isso e deste mês não passa.

halloween- eu sei, eu sei, já passou, mas como diz respeito à entrada neste mês e é data que tenho comemorado sempre, na Quinta a Petra foi mascarada de bruxinha para a escola e ontem fizemos a decoração de uma festa com muitos fantasmas e morcegos à mistura.



4 comentários:

  1. Um mês de Novembro quentinho minha querida <3 :)
    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que seja um mês de novembro muito bom!
    O meu outubro, então, passou a correr. É tão estranho como estas noções do tempo são diferentes... :) *

    ResponderEliminar
  3. Apesar das coisas menos boas que vais ter em Novembro, espero que o consigas aproveitar da melhor maneira :) um bom mês *

    ResponderEliminar
  4. Cada vez que leio estes teus posts lembro-me que a ideia de começar os meus, surgiu através do teu blogue, portanto claro que adoro ler os teus planos!!!

    ResponderEliminar