8 de julho de 2013

BACK IN TOWN - JULY WISHES


Depois de uma ausência de mais de uma semana, o blog volta ao ativo, e eu também..damn!
Primeiro deixem-me dar as boas vindas a Julho (a este quente Julho!!), com esta rubrica que já é habitual por aqui e onde tento descrever os principais planos ou tarefas que cada mês me reserva.
Este será um mês diferente, primeiro porque a primeira semana já lá vai, preenchida pelas tão aguardadas férias (que claro vos mostrarei em outros posts), e depois porque marca o final de uma etapa e a espera por uma nova!

os últimos momentos da gravidez- não está a ser fácil com todo este calor, respirar já é uma tarefa difícil  manter a minha tensão em valores longe dos 8/5 é complicado e dormir então, nem se fala, a sorte de não inchar é o que me vale e a água, muita água. Mas vá, aproveitar estas últimas semanas é o que quero, porque não está nos meus planos uma terceira rodada!

praia, piscina e algum Sol- quem não quer tudo isso com o calor que se faz sentir...

mestrado terminado- yeyy...já está marcada a data, por isso estes dias vão ser dedicados à preparação para a defesa e para torcer que esta falta de concentração própria dos últimos tempos de gravidez não me pregue uma partida, depois ainda tenho a apresentação de um artigo acerca de uma parte da mesma e..i'm done!

o regresso de Dexter- voltou no dia 30, mas ainda não começámos a ver, vai ser a última temporada e, apesar de isso me deixar empolgada, já me deixa, ao mesmo tempo, com uma sensação de saudade..uma das melhores personagens de TV dos últimos tempos.


 

3 comentários:

  1. E que planos bons. Fico tão feliz que já tenhas data babe para a defesa. E aposto que esse pequenino aí dentro não vai pregar-te nenhuma partida! :)

    ResponderEliminar
  2. Bem realmente não sei como aguentas com essa barriga este calor. Eu já ando para aqui morta, quando mais com um baby lá dentro ahaha. Eu já comecei no Dexter, não aguentei, foi logo na segunda a seguir ahahah e hoje há mais :)

    ResponderEliminar
  3. Aiiie este calor deve custar ainda mais com uma barriga tão grande! Mas aproveita :) Deve ser maravilhoso *

    ResponderEliminar