9 de julho de 2013

BITS OF VACATIONS #1


Tal como prometido, aqui estão algumas fotografias das nossas férias. É difícil editar mais de 200 fotografias, por isso, este é apenas o primeiro de alguns posts, não consigo resistir!!

A Petra adorou a praia, já não se sente mal com a areia nas mãos e nos pés e só queria brincar e brincar. Todos os dias fazia amigos novos e nós conhecíamos muitos pais e mães à custa disso, mais o J. até, porque não a conseguia deixar ir sem ir atrás, é o verdadeiro pai galinha, cada vez mais...os nossos amigos até já gozam com ele!!

A minha barriga de 30 semanas (agora 31), está enorme, muito maior do que nesta altura da gravidez da P., e hoje fui fazer a ecografia do 3º trimestre e tenho um bebé com um percentil de obeso a crescer dentro de mim, nem quero pensar no que me espera para o dia do parto!

 

9 comentários:

  1. Ai Tri mete pai galinha nisso =)
    Qd estiver com a minha sobrinha vou enche-la de batatas fritas J. =)

    beijo beijo
    XanaT.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No fim de semana em que vamos todos acampar, aproveitem aí ;)

      Eliminar
  2. Gosto destas fotografias. Gosto desta família.
    E, já agora, gosto dos teus óculos também.

    ResponderEliminar
  3. Uhhh, percentil de obeso? Nesse corpinho pequeno que tu tens? :P hihih mas vai correr bem. E por falar em corpinho, que pernões Patrícia!! :D

    A Petra está mesmo cada vez mais lindinha e compreendo que o J seja pai galinha. Ainda não cheguei a essa fase da vida mas faz-me sempre alguma confusão os pais/mães que deixam os filhos irem sem sequer olhar duas vezes... Compreendo que ele a tenha sempre "debaixo de olho" :P

    Beijinhos! *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pernitas, qual pernão, mais 10cm e ancas menos redondinhas e aí sim ;D
      Realmente tens razão, mas vê-se muitos pais despreocupados!!
      xx

      Eliminar
    2. Não não, enganas-te! Quando disse "que pernões" é mesmo porque tens umas pernas maravilhosas! Quem me dera!!!

      Eliminar