19 de junho de 2013

FAVOURITES FOR SUMMER-BEAUTY



A linha divina da Caudalie está a ter o maior dos hypes pela blogosfera, e não é para menos! Se já conhecia o Divine Oil desde o Verão passado, e não consigo passar sem ele (viciada no cheiro!), o Jambes Divines veio revelar-se o complemento ideal para este Verão que parece tardar. Com a promessa de bronzear, sem de facto o fazer, a sua fórmula inclui extracto de raíz de chicoria, que tonaliza a pele ; alfarrobeia, activador/prolongador de bronzeado e colza e óleo de uva, hidratante e nutritivo. Além de que tem o mesmo cheirinho do Divine Oil. Mas o melhor mesmo é que não mancha a pele nem as roupas e sai facilmente no banho, não contém parabenos, nem é testado em animais, tal como todos os produtos Caudalie e ainda estarão a contribuir para a protecção do planeta, pois a Caudalie reverte 1% das suas vendas mundiais para associações ambientais...yeyy!

Depois La Roche-Posay é a segunda marca elegida este ano, primeiro porque tem sempre boas campanhas, e consegui o gel after-sun Posthelios gratuito na compra do Anthelius XL Tinted Cream spf50+. Como sabem, estou grávida e o spf 50+ é essencial se não quero ficar com manchas na pele, por isso ao ter um pouco de cor este Anthelius está a tornar-se uma verdadeira descoberta e ajuda a não parecer tão fora de contexto..if you know what i mean! A água termal é algo que uso há anos para ir refrescando a pele nos dias mais quentes, e não só, e esta veio também acompanhada com uma em tamanho XS para andar na mala...La Roche-Posay rocks!


E vocês, já elegeram os vossos favoritos para este Verão?!
 

3 comentários:

  1. Apesar destas duas marcas serem grandes hypes, acho que o são por óptimas razo~es. Não tenho nada da Caudálie, mas quero mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Exactamente as mesmas que as tuas! Tou in love pela linha divina e tenho usado diariamente ( pelo menos quando ando de saia já não dispenso do divine legs).

    ResponderEliminar
  3. Também uso protector solar com cor:) adoro mas a minha escolha foi para a Bioderma!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar