12 de junho de 2013

THE PARTY



E desta forma cumpriu-se mais um aniversário...foi um dia bastante cansativo, porque, tal como no ano passado tivemos um evento para organizar, mas no final do dia sentia-me feliz. Pena o tempo chuvoso e frio que nada condiz com este mês. Queria ter organizado uma pool party, com uma mesinha bem ao estilo piquenique, mas não se pode ter tudo, e ter alguns daqueles que me são mais importantes..e a Petra a ajudar-me a apagar as velas já significou o mundo para mim! 

Estas são algumas das imagens desse dia, podem seguir os nossos eventos aqui, e ler o meu novo ABOUT ME clicando no menu acima, ao lado de HOME.

5 comentários:

  1. Parabéns atrasados! Com tantas coisinhas boas e com a melhor companhia, foi de certeza um dia perfeito, apesar do tempo. E que este teu novo ano seja maravilhoso, com um bebé a caminho não poderá ser de outra forma ;) Beijinhos **

    ResponderEliminar
  2. Oh Patrícia, que lindinho que ficou...! :') Adorei, adorei, adorei!
    E este bolo está com um aspecto DELICIOSO!

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito dos detalhes!! A festa ficou um amor!
    E aposto que este ano foi ainda mais especial!
    Um beijinho***

    ResponderEliminar
  4. Foste tu que organizaste?? Está delicioso!!

    ResponderEliminar