9 de junho de 2013

BIRTHDAY GIRL


O dia hoje começou bem cedo! Um evento fez-me perder a manhã entre uns mimos rápidos da família e uma decoração especial para dois noivos ansiosos e felizes! O inicio da tarde passou-se na cozinha a fazer coisas boas para um lanchinho, ao qual o tempo trocou as voltas, mas que juntou os amigos e me fez dar por cumprida esta etapa dos 32. 

It´s my party and i'll cry if i want to, cry if i want to....não nada disso, apesar de a alegria de festejar os anos andar a par com a tristeza de que cada ano estamos mais velhas, também cada ano celebro mais feitos, mais achados, mais conquistas e sonhos cumpridos, mais erros ao mesmo tempo, mais tempo desperdiçado é certo...oh alegria agridoce esta!!
Contudo de uma coisa tenho a certeza, são muito mais as conquistas e os sonhos cumpridos e sinto-me feliz e grata por tudo o que tenho, por todos aqueles com quem já partilhei e partilho todos os dias..ninguém passou na minha vida em vão e os 32 dão-me tudo isso. Ainda tenho muito caminho pela frente para me tornar melhor e melhor, e apenas desejo que mais 32 anos venham para que assim o seja, sempre com estas pessoas ao meu lado.

Esta semana prometo mostrar os registos deste dia e os presentes também, porque apesar de serem o menos importante entre tantos beijinhos e abraços, são sempre tãoooo bons..!

5 comentários:

  1. Se me perguntassem nunca apontaria para os 32. A Petra (e o bebé) tem uma Mãe e tanto.
    Muitos parabéns! Espero que tenha sido um dia destacadamente feliz!

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns!!!Muitas felicidades!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Oh, mereces mesmo ter um dia em cheio. E fico feliz por saber que foi bem recheado! E nunca ninguém te daria 32 anos, por isso nem penses assim... É importante mesmo é ter as pessoas que mais amas do teu lado! :) *

    ResponderEliminar