3 de abril de 2013

...AND WELCOME APRIL

images from Pinterest

Abril já começou há dois dias, mas só agora me deu para pensar naquilo que quero para este mês. Março foi tão repleto de coisas boas, de festas e de surpresas que será difícil Abril exceder tudo isso, mas há uma coisa que não foi cumprida e é aí que espero que Abril seja um bom amigo, aproveitar a chegada da Primavera!!

dissertação- mais dois capítulos que quero terminar este mês, tenho conseguido cumprir as minhas metas, mas mesmo assim parece curto o tempo até Junho, por isso, para Maio apenas deixo um capítulo por escrever e muitas revisões por fazer.

gelados e muita fruta- têm sido uma constante e vão continuar, porque só eles sabem tão bem nesta fase!

os primeiros raios de sol- passeios à beira mar e no campo, esplanadas e muitas fotografias..


5 comentários:

  1. Preciso de muitos raios de sol... tipo urgentemente! Que Abril nos traga bom tempo, passeios, muita força de vontade para ir ao ginásio também! :D beijinho

    ResponderEliminar
  2. abril ainda não trouxe o sol... mas esperemos que não tarde :)!

    ResponderEliminar
  3. Venha de lá essa Primavera, finalmente.

    ResponderEliminar
  4. Sabes, falando por experiência própria, é óptimo que estabeleças metas a cumprir para a dissertação. É tão fácil perdermos o rumo... É uma treta mas é verdade. E vais ver que, não tarda nada, já despachaste isso! :)))

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte para essa dissertação! e que o tempo ajude nos passeios, é o que mais sinto falta, de passear e de levar com um bom solinho em cima!

    ResponderEliminar