22 de fevereiro de 2013

10 INSTAGRAM FAVORITES

@taza ( family)
 @bleubird (family & photography)
 @lalauri (illustration & photography)
@annabalecho (photography- ás vezes lembra-me Nan Goldin!)
 @hellapebble (fashion & lifestyle)
@leblodebetty (fashion & lifestyle)
 @ ammatias (photography)
@_ariadne (photography)
@eaudecologne (cute & sweet)
@herecomesthesunblog (cute & sweet)

Com a generalização do Instagram aos Androids dei por mim a preocupar-me cada vez mais em tirar fotografias bonitas e pensadas. Renunciei por completo ás molduras pré definidas e aos filtros manhosos e interessa me agora criar uma unidade no meu álbum, pelo menos é o que tento..ainda não o consegui..
 Também não entendo bem a ideia de colocar imagens que não são nossas, retiradas da internet, de frases pré feitas ou de imagens que querem passar mensagens, aliás passar mensagens está tão "out"...whatever, cada um sabe aquilo com que se preocupa...e, se for uma fotografia de uma frase que tenho na minha mesa de cabeceira, que estou a ler num livro nesse momento ou na parede da minha casa....ya assim ainda entendo, uma fotografia nossa, tirada no momento, ou nesse dia, parece-me ser o verdadeiro propósito do instagram, right?!

Discursos à parte, hoje, tal como já muitos blogs que sigo o fizeram, resolvi postar sobre as minhas principais inspirações de acordo com diferentes categorias. Não sei se já conheciam estes instagrams, muitos deles são portugueses, porque temos pessoas cheias de talento.. Não estão aqui todos os meus favoritos, mas uma parte bem seleccionada deles, procurem porque vão gostar!

5 comentários:

  1. Tens aí duas pessoas muito importantes para mim, a Anna Balecho e a Ana Matias :)

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia os dois últimos e adorei!obrigada pelas sugestões :)

    BLOG:http://dlyinspirations.blogspot.pt/
    SHOP:http://dlyinspirationshop.tictail.com/

    ResponderEliminar
  3. a Hellinha e a Ariadne ja seguia, bem como a Betty e a BlueBird. e ha um maravilhoso tambem que sigo mas é internacional: Late Afternoon blog. bj

    ResponderEliminar
  4. Vi agora que faço parte da tua listinha!
    Muitíssimo obrigada!! *

    ResponderEliminar