20 de fevereiro de 2013

NEW IN

coat and dress Zara / shoes Parfois

Estas foram as minhas compras deste mês, e sim, sei que ainda não terminou, mas a minha resolução de não exceder as duas peças novas por mês está mais que ultrapassada, por isso, até Março não vou a loja alguma. Como se isso fosse suficiente tendo as lojas online..right?! Pois, os novos lookbooks estão aí e o da Zara, tirando algumas peças brancas, não me encheu as medidas, o que ajuda bastante! Em contrapartida a Topshop está um pecado!
Entretanto há coisas novas aqui na loja online do blog, dêem uma vista de olhos. 

7 comentários:

  1. Gosto tanto tanto desse casaco! Mas só não o compro porque tenho uma versão muito idêntica de Inverno. Estou como tu, duas peças de roupa por mês se tanto!

    ResponderEliminar
  2. Gosto de tudo :) O casaco preto era uma aposta que eu também fazia.

    ResponderEliminar
  3. Cada vez mais estou de acordo com este tipo de resoluções.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Adoro tudo, não consigo dizer o que gostei mais. Excelentes compras! Por aqui tb estou a tentar manter-me fiel às 2/3 peças por mês mas ainda não consegui cumprir :D

    ResponderEliminar
  5. Peças tão lindas:)) amei essas Sabrinas:))

    Http:// styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Nao te encheu as medidas??
    Eu já evito lá entrar para não gastar dinheiro...

    ResponderEliminar
  7. black and white sempre =))
    ando em contenção, por motivos de força maior, então este mês quase não houve compras nem haverá em março, é preciso juntar dinheiro!!

    ResponderEliminar