2 de junho de 2017

THIS WEEK


este livro
este filme
esta serie documental
este espaço no centro do Porto


Sinto imensa falta de ter mais tempo para vos deixar este tipo de posts, depois acabo por fazer uma seleção e deixar sugestões para trás, mas vou tentar entrar nos eixos com este meu cantinho, prometo (já prometi antes, não foi??!!).

Um livro que quero ler no Verão, quando acabar a pilha de livros que ainda vão a meio. 
Um filme que, pela crítica, me pareceu imperdível e já anda na rota dos festivais desde 2015.
Esta serie que, infelizmente, já terminou e que só apetecia que tivesse explorado ainda mais áreas e artistas relacionados com o Design atual, para quem gosta de motivação extra, de pessoas super interessantes e inspiradoras que dão cartas na área da ilustração, do calçado, da cenografia, da arquitetura, do design gráfico, do design de interiores, da fotografia, sei lá, muito havia para explorar, não deixem de ver, das melhores series e mais motivacionais que tenho visto.
Já lá fui há algum tempo, mas este recente espaço no Porto vale a pena a visita, sugiro um brunch onde não faltem as smoothies bowls e um sumo do dia.

A semana passada queria ter-vos deixado a sugestão de visita ao Summer Market Stylista que aconteceu no passado fim de semana no Estoril, num espaço lindo, lindo e com uma seleção das melhores marcas portuguesas na área de mulher, homem, criança, decoração e comida. De destacar a presença da minha marca, a LoboMau, claro!! Foi muito bom.

BOM FIM DE SEMANA

Sem comentários:

Enviar um comentário