30 de maio de 2016

5/12





" a portrait of my children, once a month, every month in 2016"

Petra (4anos) - é difícil não a encontrar assim, agarrada ao pai..se tenho ciúmes? nenhuns, só um orgulho imenso por ter escolhido bem!! quer que lhe conte histórias a toda a hora e faça desenhos com colagens e brilhantes. Já diz as cores em inglês e uma ou outra palavra, quer escrever frases, mas às vezes acho que não é altura para tanto..prefiro que brinque e explore a imaginação e a criatividade. Diz que nos adora ou ama do nada, e todos os dias me diz que estou linda. Pediu-me uma irmã gémea...Num dia destes disse-me que já não quer ser princesa, quer antes ser mamã! Eu só quero que seja sempre assim, doce como ninguém.

    Noah (2anos) - quer tudo e é convicto em obter o que quer, não cede, como eu também raramente cedo. Luta como melhor sabe quando mete alguma coisa na cabeça e ainda não a atingiu. É mais difícil do que ela, sempre foi, mas também nos dá mais confiança no futuro. E, depois, está sempre assim, feliz, risonho, meigo, e com o melhor sentido de humor. 
Já sabe as cores e continua a andar sempre com um carro atrás (ou vários), adora animais e histórias sobre os mesmos. Gostava de ter uns olhos que filmassem, tenho medo de perder todas as suas expressões, o seu sotaque maravilhoso e as caras mais engraçadas, acho que já se nota a minha saudade desta fase, quero guardá-lo para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário