8 de janeiro de 2016

1/12





" a portrait of my children, once a month, every month in 2016"

Petra (4anos) - entrou neste novo ano com um diagnóstico de bronquiolite asmática, mais uma coisa em que sai ao pai!! Por outro lado, cada vez desenha melhor , sai a mim!! Anda numa fase em que quer aprender todas as letras e escrever todos os nomes, assim como somar com a ajuda dos dedos das mãos.

Noah (2anos) - detesta a hora de ir para a cama, faz de tudo para a evitar e para nos dar a volta. Por outro lado, anda muito cómico e tem um sentido de humor mesmo apurado para a idade, faz-nos rir todos os dias, algumas vezes até às lágrimas!

De semanas este projeto vai passar para meses, uma fotografia dos meus filhos, uma vez por mês, todos os meses de 2016. Quero continuar a registar a evolução e as conquistas dos meus filhos ilustradas com imagens, por isso, nem que seja uma vez por mês, este projeto ainda é muito importante e especial e vou esforçar-me para mantê-lo.



1 comentário:

  1. a Petra está tão cresciiiidaa... ainda me lembro dela tão pequenina quando comecei a seguir o blog :) estão cada vez mais bonitos!

    ResponderEliminar