5 de janeiro de 2015

this week


este, este, este e este filmes!

Janeiro é mês de começar a preparar as opiniões para os Golden Globes (já no próximo Domingo) e para os Oscars que se aproximam. É mesmo o melhor que estes dois meses têm, a quantidade de filmes bons que estreiam comparativamente ao resto do ano, as mantas, o chá e o sofá, conjugação perfeita para estes meses frios.

Estes são quatro que não quero perder por nada, tão diferentes e tão o meu estilo, tirando o "Birdman", mas que sendo de um dos meus realizadores favoritos, vou-lhe dar o beneficio da dúvida. A par destes dois (link, link), dos quais já vos tinha falado em outros posts. Todos eles com várias nomeações para os Golden Globes.

E vocês, já têm favoritos?


4 comentários:

  1. Não vi nenhum das fotos, mas estou muito curiosa com todos, menos o Into the Woods.
    De resto, este ano, os filmes que mais me cativaram a nível técnico e que me preencheram mais por diversas razões foram: the grand Budapest hotel, dawn of the planet of apes, gone girl, fury e claro, o interstellar.

    ResponderEliminar
  2. O Boyhood já vi e gostei bastante, tal como disse não acho o melhor filme do ano, mas é muito bonito. O Birdman tem o Edward que é um dos meus actores favoritos, mas não sei porquê não me desperta grande interesse.

    ResponderEliminar
  3. Quero muito ver o Boyhood e o Para sempre Alice :) Estou desejosa!

    ResponderEliminar
  4. quero ver todos! este fim-de-semana vai ser passado a por o cinema em dia .. estou muito curiosa para o Birdman, que pelo trailer não é de todo o meu tipo de filme mas, as críticas têm sido tão boas que não vou resistir! Sou fã de musicais e da Meryl Streep por isso esse é mais que obrigatório! :)

    ResponderEliminar