2 de janeiro de 2015

from 2014 to 2015


Iniciar um novo ano parece que nos deixa cheios de expetativas e fazer resoluções (mesmo que não sejam todas cumpridas) é sempre uma das melhores formas de quebrar nostalgias. As minhas não fogem muito ao habitual, mas algo me diz que 2015 vai ser um ano em grande:

- duas viagens (além das nossas férias)
- duas festas muito importantes que já me fazem ansiar pela Primavera
- uma vida profissional a crescer e cheia de sucessos
- saúde, felicidade e sucesso para os meus
- tempo de qualidade em família
- rotinas alimentares mais saudáveis
- não desistir do meu Pilates
- fotografar mais e não descurar o #52project

Fazer parte deste projeto com os meus filhos surgiu da necessidade que tenho em catalogar, em organizar por datas, em reviver memórias e gostar, por isso, de as guardar. Os álbuns semanais ocupam demasiado espaço físico, daí este tipo de álbum digital, no qual todas as semanas conto um pormenor que tenha acontecido, uma conquista ou qualquer outra coisa sobre o desenvolvimento dos meus filhos, sempre ilustrado com uma fotografia de cada um deles, já se tornou muito importante para mim e, por isso, em 2015 espero continuá-lo.

Estas não são todas as 52, ou melhor 104, fotografias de 2014, mas são algumas das minhas preferidas e dão para ver tão bem o crescimento deles, principalmente do Noah, uma éspecie de melhores momentos..





BOM ANO 2015

1 comentário:

  1. Bom ano querida Patrícia! Fico contente ao ver que todos os teus projectos, a pouco e pouco têm sempre conseguido ser realizados. Ainda por cima podes ter sempre os teus pequenos ao lado, a acompanhar-te em tudo o que fazes! Beijinhos para todos.

    ResponderEliminar