1 de dezembro de 2014

Welcome December!



Novembro é um dos meses que menos gosto, este não foi excepção. Foram dois antibióticos para o pequeno Noah, bem que o meu médico chama infernário ao infantário, pensei que este ia ser mais forte, mas está ir pelo mesmo caminho da irmã que apenas ganhou imunidade suficiente ao fim de cinco antibióticos! Mesmo assim foi um mês de agradecimento, que, não sendo tradição nossa, há coisas que gosto de sentir. Cada vez mais acredito que a vida é feita de momentos e de coisas simples, que dependem sempre do nosso ponto de vista. A minha família, os meus amigos, a minha casa, o amor que tenho e que sinto, a saúde, as músicas, os bons filmes e os bons livros, uma boa comida, um sítio bonito, o chocolate quente e as mantas de Inverno, os beijos e os abraços deles, a cumplicidade, os châmpos secos e os BB creams nas manhãs que estou atrasada, os dias de Sol no Outono..tudo isso e muito mais que agradeço ter!

Este ano não esperámos por Dezembro para começar a viver o Natal. A Petra cada vez liga mais a esta quadra e na semana passada tirei um dia só para ela, montámos a nossa árvore de Natal, fizemos bolachas com formas natalícias e visitámos o Pai Natal no shopping. Já lá foi três vezes depois disso e ele até já a conhece bem!
Cada vez mais o Natal é isto, é deles e o Pai Natal voltou a fazer outra vez sentido.

E que Dezembro continue com este espírito, que nos traga momentos felizes e uma saúde melhor para os mais pequenos e para os mais velhinhos que habitam no meu coração. Só isso.

2 comentários:

  1. Gostei tanto deste teu texto. Como já te tinha dito, gostava de te conhecer, porque tal como tu, partilho dos pequenos prazeres da vida. Tu tens os teus pequenos, eu tenho a minha pequena Romita, e cada vez mais dou valor ás pequenas coisas do dia-a-dia. Não ligo ao Natal, mas sem dúvida que tem um sabor especial para quem tem crianças. Bom Dezembro minha querida.

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que o natal faz mais sentido quando se tem pequenitos por perto... Mas sim, que Dezembro seja um mês melhor e que o Noah não tenha que voltar aos medicamentos. :) Grande beijinho! *

    ResponderEliminar