21 de novembro de 2014

kids cool stuffs



coelho de luz, gato em crochet e caixa lancheira da Tiger
livros na Fnac e Bertrand
roupas e gorro Zara Kids

Não é comum fazer posts sobre aquilo que vou comprando para os meus filhos, mas a poucos dias do lançamento da nova coleção da minha linha de roupa infantil, resolvi que seria um bom post para saberem aquilo que me inspira.

Livros, os do Planeta Tangerina que adoro e outros quer pelas ilustrações originais, quer pela história, em breve mostro-vos um que uma amiga de infância vai lançar dia 29 na Bertrand de Viseu (quem quiser aparecer pelas 17h, já o fica a conhecer) e que tem uma história linda e, claro, que me deixa muito orgulhosa por ela!
As roupas da Zara , principalmente as calças que têm tido padrões lindos e que me fazem apetecer ter todas as da coleção menino. Camisolas de malha e tons sempre neutros, adoro os camel, brancos, pretos, cinzentos, castanhos e bordeaux, verdes secos, azuis e amarelos mostarda., as riscas e os quadrados, assim como estampados de animais, o crochet e os revivalismos vintage. Não gosto de folhos, rosas e azuis bebé, vermelhos, laranjas, ou cores demasiado vivas, e não me revejo em muitas das tendências dos blogues portugueses de moda infantil. Esta sou eu e, por isso, criei a LoboMau junto com uma amiga que partilha dos mesmos gostos. Estejam atentos, durante a próxima semana temos novidades.

1 comentário:

  1. E criaste um projecto muito giro, mesmo. Acho as roupinhas lindas e admiro a tua força de vontade para seguir em frente com nosos projectos.

    ResponderEliminar