6 de outubro de 2014

this week


este e este filmes
este poncho
este apartamento, mostro-vos muitos apartamentos, mas este era "aquele" para o qual eu me mudava já!

O fim de semana serviu para aproveitarmos os últimos raios de Sol quentes deste ano, ao que parece, hoje começa o Outono e está aí para ficar. Adeus sandálias e pernas sem collants que tanto me custam a deixar...Olá casacos quentinhos, botas e noites em que se substitui os gelados por um chá quente envolto em mantas fofinhas! Nada mau, mas mesmo assim prefiro o meu querido calor de Primavera ou de Verão!

3 comentários:

  1. Fui ver o primeiro filme que sugeres no Sábado e gostei imenso! Aconselho vivamente :) Já o poncho é muito giro e o apartamento... aiiie, olha eu também me mudava! :)

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida os filmes. O do Ben está na minha lista de prioridades e o do Joaquin está-me a deixar curiosa pelo seu papel.

    ResponderEliminar
  3. Vi o Em Parte Incerta ontem e ainda estou extasiada!!!!

    ResponderEliminar