3 de outubro de 2014

hello October!



Outubro já chegou e eu mal dei por isso. Setembro passou num instante e não foi nada daquilo que planeei, muito por culpa da imensa chuva.

Ao contrário do habitual não me apetece fazer planos para este mês, apetece-me deixá-lo correr e esperar o melhor dele. Vai ser um mês importante, disso tenho a certeza, e que o seja pela positiva, profissional, pessoal e familiar...não espero grandes divertimentos ou passeios, mas se eles surgirem melhor ainda!

Deixo-vos algumas fotografias do meu Setembro, via Instagram...sigam-me por lá aqui

9 comentários:

  1. Como sempre fotografias lindíssimas dos teus meninos, é um prazer ve-los a crescer!

    ResponderEliminar
  2. Bom Outubro :) ás vezes é bom nem sequer pensarmos em planos, simplesmente deixar rolar!

    ResponderEliminar
  3. Que Outubro seja um mês que supere as tuas expectativas :)
    - A tua conta de instagram e o meu amor por ela <3 <3 <3

    ResponderEliminar
  4. As tuas fotografias são sempre (sempre, sempre!) pura leva de inspiração para os meus dias. E por isso agradeço poder ter o privilégio de acompanhar o teu trabalho!

    Sara Cabido
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  5. Onde é que conseguiste comprar o livro? P.S - ADOROOOOO este blogue!!

    ResponderEliminar
  6. adoro os vossos momentos de família, e as tuas fotos claro. sou uma seguidora muito atenta =D

    ResponderEliminar