13 de setembro de 2014

to my girl



Há 3 anos atrás recebi, mesmo sem fazer anos, o melhor presente que alguma vez me foi oferecido...fui tua mãe! Mudaste-me, fizeste-me perceber aquilo que realmente importa, aquilo que interessa, que as coisas simples são capazes de nos fazer tão mais felizes, que tenho mais paciência do que sabia ter, mais força, mais capacidade de lidar com os problemas, com as críticas negativas, que elas afinal nada têm a ver connosco, e sim com as próprias pessoas que as proferem. Fizeste-me também ter mais medo da maldade, estar mais atenta a ela e aperceber-me que ela existe em muito mais pessoas do que às vezes imaginamos, isso sim assusta-me, porque não é do do bullying infantil que tenho medo, mas pior ainda do bullying que muitos adultos ainda praticam, da falta de ideais, de respeito e de princípios de certas pessoas.
Acredito que um dia vais ter a minha força e os meus princípios, que te vamos conseguir ensinar a seres gentil, grata, responsável e uma mulher cheia de personalidade e bom humor, que te vamos ensinar a amar, a respeitar e a partilhar e que mesmo que alcances tudo isso eu estarei sempre aqui para te proteger, para ler nos teus olhos os dias cinzentos e torná-los mais coloridos.

Podia escrever tanto, que és doce, meiga, tolerante, que aprendes tão depressa, que sabes rir e ser maluca, e que também sabes chorar e ter os teus medos, mas tudo aquilo que possa dizer é pouco, não descreve bem, nem o suficiente, daquilo que representas, daquilo que és, e de tudo o quanto significas para mim, por isso só te posso agradecer por me teres escolhido para ser tua...e tua mãe!

Amo-te tanto <3

4 comentários:

  1. Lindo!!!Lindo!!!Lindo!!!Lindo!!!
    Parabéns à Petra... e a ti Patrícia!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. tão bonito :) muitos parabéns para as duas princesas. beijinho grande *

    ResponderEliminar
  3. Parabens a' mama e filha... e que lindas que sao! Bjs

    ResponderEliminar
  4. Parabéns a querida Petra :) E claro a família linda que tem também!!!

    ResponderEliminar