31 de agosto de 2014

to my babyboy!


Passou 1 ano desde aquela noite quente do final de Agosto, desde aquele momento em que te colocaram sobre mim e senti pela primeira vez o teu calor (imenso).
Não sei se vou aguentar que me continues a encher o coração deste amor que sinto, ele vai ter de esticar, muito! Sei que me amas tanto como te amo, sei-o porque mo fazes sentir todos os dias, porque olhas para mim e porque me fazes compreender-te como não o fazes a mais ninguém. Sempre ouvi dizer que os meninos são mais ligados àss mães, e não fosse eu mãe já de uma menina, até podia não concordar...
Amanhã vou-te dar a pior prenda que te queria dar, sei que é para o nosso bem, mas vai-te custar tanto, vai-me custar tanto!! Já te imagino a olhar para mim e a esticar os braços para eu não me ir embora sem ti, e o meu coração a partir e as minhas lágrimas a escorrer...Foi assim com a tua mana e em dois dias tudo passou, mas contigo acho que vai ser pior...quero tanto estar enganada.

És muito mais do que sonhei, és terno, meigo, carente, mas também és rebelde, desafiador, impaciente. Tens o melhor sorriso do Mundo e os olhos mais expressivos. Sabes levar quase sempre a melhor, tens o meu feitio, e eu que não queria nada um filho com o meu feitio!!
És um guerreiro e, apesar de ainda não saberes que à tua mana não se morde, nem se empurra, nem se tiram todos os brinquedos com que ela anda, tenho a certeza que a vais proteger e que vão ser perfeitos um para o outro.

Parabéns meu pequeno traquina! Obrigada por teres vindo tornar o nosso Mundo ainda melhor e com mais sentido.
Amo-te muito <3

3 comentários:

  1. Awww tão bonito! O tempo passa tão depressa... Muitos parabéns pelo primeiro aniversário do teu pequenino lindo! E muitas felicidades para a tua família, que é uma inspiração. ***

    ResponderEliminar
  2. que texto tão bonito :) parabéns, uma vez mais, a esse borracho **

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns a este puto giro de morrer!
    Derreti-me com esta declaração. O amor de mãe é tudo. :)

    Um beijinho, Andreia
    
http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar