9 de junho de 2014

os meus 33 e eles!


Perto das 18h ela chega a casa, ele fica a olhar para ela, para tudo o que faz e para toda aquela energia que chega a casa juntamente com ela.
Ela liberta-se, afinal está no sítio preferido dela, na sua casa, com as pessoas preferidas, nós, a família. Não é igual aos outros meninos, é especial, é doce, é nossa e gosta muito de o ser, não se dá a conhecer aos outros como se dá a nós. É calada, observadora, senhora do seu nariz, mas connosco é leve, é faladora e é tão feliz!
Ele é risonho para todos, faz festas na cara, quer engolir qualquer pessoas de amassos e beijinhos, gosta de sentir e de ser sentido e morre por um colo, muito mais do que por qualquer boneco. Acho que vai ser surfista ou algo relacionado com a água de tanto que vibra em bebe-la ou em estar nela.
Ela acho que vai ter um trabalho solitário, de pura concentração, vai trabalhar em programação como o pai, ou algo assim!

Eu acho, mas de certeza que vão ser muito mais, já são!! E hoje que completo 33 anos sinto-me imensamente feliz por os ter, por este amor incondicional que só uma mãe conhece, que não há igual, que me enche o coração todos os dias, que me ensina a crescer todos os dias, que relativiza, que tolera, que me ensina a ser feliz com as pequenas coisas, com a simplicidade da vida, que me ensina a viver com intensidade cada momento, que nunca é monótono, e que chega a cansar de não parar um pouco de ser sentido.

Parabéns pelos meus 33 e, principalmente, por vos ter neles! Estou cheia....de amor!

15 comentários:

  1. Muitos Parabéns :) recheados de amor ,carinho e de mt ma mt felicidade :D
    Ps: os seus bebes têm uns olhos magníficos :D

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Patrícia!! Parabéns pelos 33, pelos teus 2 tesouros, pela tua família e por seres uma inspiração!! Que a vida te reserve maravilhas!! Bjs

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Patrícia!! Parabéns pelos 33, pelos teus 2 tesouros, pela tua família e por seres uma inspiração!! Que a vida te reserve maravilhas!! Bjs

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns!! :)
    Pelos teus 33 e pelas duas doçuras que tens! ;)
    estão cada vez mais queridos e lindos! :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Patrícia :) Que tenhas tido um dia muitooo feliz!

    ResponderEliminar
  6. Estas fotos são deliciosas, eles são literalmente a tua cara! Fico feliz por ter sido um dia tão bom e cheio de amor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, o mais novo principalmente é tal e qual eu quando era da idade dele, só com cara de mais rapazinho, ela tem a boca, o nariz e o feitio iguais aos do pai ;)

      Eliminar
  7. Parabéns! Que os 33 sejam muito felizes e sempre cheios de amor como este dia especial :) ***

    ResponderEliminar
  8. Que crianças lindas :)


    http://doll--house.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que post maravilhoso Patrícia... De encher o coração. Que sejam muitos mais anos vividos assim, repletos de felicidade, e que eles sejam tudo isso e muito mais. Porque tenho a certeza que, sejam o que forem, vão sempre deixar-te orgulhosa! :)

    ResponderEliminar
  10. Bem... Vim aqui parar através de um blog que gosto imenso, o Glimmer Le Blonde, e fiquei super cativada com o teu. É super ternurento e ADORO (sim, com letras bem grandes) as tuas fotos, o que captas e o que consegues transmitir através dela. Sem dúvida, um cantinho a visitar a partir de hoje! :)

    Um beijinho e bom fim-de-semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar