20 de junho de 2014

lately


Os últimos dias têm sido aproveitados a saborear o enorme calor que se fez sentir, os pés sempre descalços, dentro ou fora de água. Idas à praia, à piscina ou horas passadas na banheira (porque já vos disse que este bebé é ainda mais feliz quando está na água, e eu gosto de o ver feliz!). Muitos passeios pela cidade, para aproveitar a brisa maravilhosa que a nossa cidade tem, este cheiro único, para comer gelados, sardinhas e caracóis numa qualquer esplanada.
E porque a vida é tão mais fácil quando é Verão (como diz a música!), tão mais bem aproveitada para brincarmos todos juntos, comermos frutas novas, rebolarmos no chão, sentarmos e dormirmos as nossas sestas em qualquer lado.

Aparte de tudo isso, tenho trabalhado naquilo que espero, de hoje a uma semana, vos conseguir, finalmente, revelar. Duas coisas que me têm dado muito gozo e feito sonhar. Conto com o vosso apoio para a divulgação de uma delas...e deixa-me calar, porque está a ficar tão lindo que só me apetece contar já!

O instagram é a rede social que mais uso, porque é a que mais me inspira e onde tenho descoberto pessoas e contas mesmo bonitas, adoro, sou um bocadinho viciada, admito, e dou comigo a ver imagens e momentos dignos de registo em todo o lado, sorte (ou azar) dos meus filhotes que são sempre os protagonistas que mais gosto para as minhas fotografias. Todas estas imagens foram retiradas de lá, podem ver mais desses momentos e seguir-me aqui

5 comentários:

  1. Definitivamente, adoro as tuas fotos. A menina com as amoras nos dedos está um máximo! :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. E a tua conta de instagram está cada vez mais bonita! Das minhas favoritas <3 (Tão todas lindas, mas a fotografia da Petra a amelie poulain eu acho que merece moldura!!! :D)

    ResponderEliminar
  3. Fotos perfeitas!!
    Quais são as tuas tatuagens?

    ResponderEliminar
  4. Os teus filhotes estão cada dia mais bonitos, a tua conta de instagram é puro amor! <3

    ResponderEliminar
  5. Que fotos bonitas, esse miúdo está cada vez mais gatooo!

    ResponderEliminar