1 de abril de 2014

welcome April


Março foi um mês cheio de passeios, os primeiros longos passeios para o nosso pequeno Noah ao ar livre. Foi um mês de alguma introspeção, de sonhar, de planear, de querer algumas mudanças e novas perspetivas, novos começos e recomeços. A vida não pára e depende de nós torná-la melhor e mais prazerosa, este mês pensámos muito nisso, queremos mais calma, mais momentos simples e nossos, viver mais aquilo que temos e o que somos.

Abril é essencialmente um mês para realizar planos, para ver essas mudanças se concretizarem, para sonhar ainda mais e criar. Já vos disse que é das minhas palavras preferidas, "criar"?!...ou não a tivesse eu tatuada na minha pele!!

três projetos- este mês passa todos os dias por eles. Um que vos vou apresentar ainda este mês e dois outros que espero concretizar até final de Junho para também partilhar com vocês.

família- nada faz mais sentido, viver todos os momentos como se fossem únicos, passear, rir, festejar e sonhar, seja com a família de todos os dias ou com essa família que são os nossos queridos amigos!

E é isto, Sol e algum calor, e nada mais!


3 comentários:

  1. Eu para Abril também peço um pouco de tudo isso... bons momentos em família e com amigos! E obviamente sol e muita luz para animar os dias!

    ResponderEliminar
  2. Estou contigo. Momentos bons com quem nos faz bem, por favor.
    E agora estou curiosa com esses novos projectos! :) *

    ResponderEliminar
  3. Vamos lá ver que projectos são esses :) Bom Abril!

    ResponderEliminar