1 de março de 2014

welcome March


Fevereiro já lá vai...uff, até que enfim!

primavera!!!- Sim Primavera, é já só o que penso quando penso neste mês, a partir de dia 20 este mês é maravilhoso, assim o espero, porque até lá deprimo por completo com tanta chuva e frio...argghh coisa chata esta!

a mudança mais esperada- a mudança de quarto do nosso pequeno Noah. O quarto está quase quase pronto para o receber, de um lado fica o cantinho da Petra, do outro o do bebé. Para já é assim, porque o nosso terceiro quarto é no andar de cima e não me sinto preparada para os deixar sozinhos e separados de nós por um andar, até porque li que faz muito bem aos irmãos passarem os primeiros anos a partilhar o quarto. Talvez quando a Petra tiver 6 anos, e for para a escola, aí sim, acho que precisa do espaço dela, para estudar e se organizar. Ela é uma menina muito independente e mesmo a típica Virgem de signo, organizada, metódica e arrumada, não me parece que vá querer um irmão a brincar quando quiser fazer os trabalhos da escola.
Pois é, este mês pretende-se acabar o quarto, mudar o Noah para lá e a Petra volta ao nosso quarto, depois de muito pensarmos vai ter que ser assim, ele não dorme nada bem, tem noites em que acorda 2 vezes, outras em que ainda acorda 4, por isso era impensável sujeitá-la a isso, ela passa para o nosso quarto e eu faço o sacrifício de andar de quarto em quarto. Bom tempo tens mesmo que ajudar nisto, porque tal tarefa fica mais facilitada com o tempo mais quentinho, sim?!!

os dias dele- dia do Pai e de aniversário.

fotografar mais- tenho um projeto entre mãos parado, Março é o mês para o fazer crescer!

2 comentários:

  1. Eu que até tenho adorado este Inverno, já sinto falta de um Sol para dar uns passeios :)

    ResponderEliminar
  2. Cá em casa estamos com o mesmo problema com as dormidas e os quartos... A mais velha dorme bem mas agora tem pesadelos e chama muito "Mãããe...". O mais novo de vez enquando acorda a meio da noite... Os planos que tinhamos de os juntar acho que vão ser adiados, com muita pena minha, porque sou a favor de eles estarem no mesmo quarto! Mas a vida nem sempre é como queremos... Mas VIVA a Primavera!!! ;)
    Beijinhos, Rita

    ResponderEliminar