2 de fevereiro de 2014

welcome February


Ufff, Janeiro terminou...finally! é o mês que menos gosto, por ser tão chuvoso e frio, mas também por parecer maior que todos os outros. Foi chuvoso sim, não tão frio como o normal, acho, mas fez-me conquistar uma coisa que vai fazer do meu Fevereiro um mês mais prazeroso, as sestas da tarde. Com um bebé que dormia meia hora e acordava, estava 2 horas acordado e voltava a dormir meia hora e assim pelo resto do dia até à noite, não me restavam grandes hipóteses para grandes planos que ultrapassassem esse tempo, por isso para Fevereiro quero:

ver filmes- tenho tantos em lista de espera, ainda só vi 4 filmes incluídos nas nomeações e agora tenho tempo para, finalmente, não os ver repartidos em várias sessões e sim vê-los como devem ser vistos! Depois vou fazer um post por semana, até ao dia da cerimónia, sobre a opinião que vou tendo de cada um.

valentine´s day- este é aquele dia do ano em que gosto de preparar um grande jantar para nós os dois, com receitas novas, uma mesa bonita, os miúdos na cama..

carnaval- este ano é só em Março, mas os fatos para os mais pequenos têm que ser já pensados.

De resto não tenho mais planos, estar em casa com um bebé de 5 meses e um possível tempo que em nada vai melhorar, pelo menos não ainda este mês, não me deixam fazer muitos planos a não ser viver um dia de cada vez, comer melhor, fazer algum exercício físico em casa e os trabalhos que me vão aparecendo a nível profissional. Pensar um projeto profissional que tenho em mente, escrever sobre ele, organizar-me, estabelecer planos e prioridades para que ele se desenvolva. Tudo isso, e ser feliz...e fazer feliz!



5 comentários:

  1. Belos planos para este novo mês que chega :) espero que os consigas cumprir. Um beijinho *

    (vou ver esse filme hoje, yay!)

    ResponderEliminar
  2. Ser e fazer feliz, mesmo! :)
    Também eu preciso de organizar o meu tempo e tratar de ver alguns dos filmes nomeados. Ainda não consegui ver nenhum, shame on me! :/

    ResponderEliminar
  3. E são uns belos planos..
    Ainda não vi nenhum dos filmes e não sei se vou conseguir vir a tempo, tanto trabalho e tanto teste! Bah! :(
    Em relação ao dia dos namorados não sei bem o que faça... Mas acho que pela primeira vez na vida me apetece celebrar... O Carnaval só regressa quando tiver filhos, isso eu tenho a certeza! Ahah

    ResponderEliminar
  4. Também tinha colocado essa meta, pelo menos 1 vez por semana opinar acerca dos filmes que vejo, mas acho que ando a ver demais, porque não consigo opinar sobre todos ahahah.

    ResponderEliminar