1 de dezembro de 2013

welcome DECEMBER


Este mês tem tudo a ver com o Natal, sinceramente não consigo ver, nem ter melhores planos para um mês tão frio. Sou uma pessoa de festas temáticas, sempre fui, e o Natal é a minha preferida desde sempre...porque junta a família, casas e comidas aconchegantes, e claro prendas...mas este ano nem é tanto por aí.
Este é o ano da Petra, o seu terceiro Natal, mas o primeiro em que ela já entende a figura do Pai Natal, já se diverte a abrir presentes, canta canções de Natal...e tudo isto é que vai fazer o meu Natal melhor e mais especial.

decorações de Natal- dia 1 (por tradição) monta-se o pinheirinho e as decorações pelo resto da casa, e este ano tenho uma "duende" para me ajudar, pode não ficar tão bonito, mas não prescindia desta ajuda!

carta ao Pai Natal- este ano decidimos começar a colocar numa caixa aquilo que queríamos que o "Pai Natal" nos trouxesse, assim em modo de desejo e de recordação futura. Vai ser também a primeira carta ao Pai Natal da Petra e a nossa caixinha familiar começa a compor-se para ser aberta e recordada um dia, num qualquer Natal!

eventos natalícios- o primeiro foi já hoje, para cerca de 150 crianças, o segundo será lá mais para pertinho do Natal, sigam tudo aqui.

festa de Natal da Petra- damnn, esta é a parte em que eu coro, e muito...pois é, vou subir ao palco e fazer três mini coreografias na festinha de Natal do infantário da Petra...o que uma mãe não faz!

prendas- ainda não comprei quase nenhumas e tenho que me apressar a comprá-las, porque não aguento grandes filas.

4 comentários:

  1. O Natal é a melhor altura do ano, amo amo amo amo!!! <3 Aproveita!

    ResponderEliminar
  2. Dezembro é um mês tão especial :) acho que toda a gente é mais feliz! Eu já comprei algumas prendinhas :) ahah, imagino a tua prestação no palco :) mãe soooofre :P

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho sempre sentimentos meio agridoces quanto ao natal, embora tenha noção que estou a aprender a gostar mais desta época festiva. Mas também acho que quando a vivemos com crianças do nosso lado, fica bem mais animado e o espírito só pode aumentar! :')

    ResponderEliminar
  4. Eu não gosto nada do Natal, aliás hoje em dia nem é detestar mas sim nem ligar, a verdade é que quando tiver crianças achas que vou vivê-lo de outra forma, tal como tu :)

    ResponderEliminar