2 de outubro de 2013

WELCOME OCTOBER


Setembro já lá vai e com ele parece que se foi também o Verão. Não sou mesmo uma pessoa de tempos frios e chuvosos, do Outono apenas gosto das cores, das mantas, do chá e do cheiro a castanhas assadas (apesar de este ano ter que lhes resistir!), do sofá e das séries que voltam com novas seasons. Gosto também dos casacos, das malhas e das botas, mas odeio retornar às collants e, principalmente agora que tenho que vestir dois pequenotes, odeio as imensas camadas de roupa, umas por cima das outras,...isso e os guarda chuvas em dias de vento e a falta de estacionamento perto das entradas em dias de chuva..enfim.. 
Outubro está aí, e com ele começa a minha contagem decrescente para a Primavera...damn que ainda falta tanto...

séries e filmes- assistir ás minhas séries e aos filmes que tenho em lista de espera no aconchego do lar.

ler- há muito que não termino um livro, acho que desde Maio, por isso este mês quero retomar as leituras.

ginástica- estão quase a passar as 5 semanas proibitivas de qualquer esforço maior depois do dia do parto, por isso está na altura de começar a tentar levar este corpo flácido ao sítio. Já não preciso de perder peso, porque dos 12 kilos ganhos na gravidez, 7 foram embora logo após o parto e dos outros 5k apenas falta ir embora 1, mas que eu nem me importava que ficasse, até porque sei que, pelo andar da coisa, ele se vai embora sozinho, e leva mais uns quantos com ele caso eu não me ponha a pau. Amamentar tem este efeito em mim, pelo que sei em grande parte das mulheres e, por isso, é essencial que me alimente bem, o que nem sempre é fácil quando se tem um bebé sempre a precisar de nós, ou quando temos sempre mil e uma coisas para fazer (como vir aqui a este cantinho!) nas pausas em que o bebé dorme.

passeios- acredito que Outubro ainda nos vá trazer alguns dias quentes e cheios de sol, por isso, quero aproveitá-los para passear com o meu bebé pelas ruas da cidade.



4 comentários:

  1. E que venha Outubro, força com os planos ;) xx

    ResponderEliminar
  2. belos planos para este novo mês :) para a semana que vêm acho que chegam dias quentinhos e com sol :)

    ResponderEliminar
  3. Bom, eu adoro o Outono :$ Mas, acho que se puseres em pratica todos estes planos... O Outubro vai ganhar uma cor bem bonita <3

    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Temos praticamente os mesmos planos :) Bom Outubro!!!

    ResponderEliminar