11 de setembro de 2013

SEPTEMBER

pictures from Pinterest

Agosto passou tão depressa, que acho que ainda nem tinha dado conta que esta minha rubrica de planos mensais tinha ficado esquecida.
Foi um mês tão cheio e completo que o último fim de semana só podia ter acontecido com a chegada do nosso bebé. Festas de anos, fins de semana com os amigos, noites de parque de campismo, de churrascadas à beira da piscina, alguma praia, muitos mergulhos em fundos azuis e um piquenique que ficou por cumprir, foi assim o nosso Agosto.

Setembro para contrariar vai ser um mês muito caseiro, de muita cama e sofá, de muito sono por colocar em dia, de desleixo total:

curtir muito o nosso bebé- esse vai ser o principal plano, pois é o seu primeiro mês e, além de alguns passeios ao ar livre, o melhor é mesmo ficar por casa, nada de espaços públicos e fechados, assim o recomendam!

os anos da Petra- é já na Sexta, e vão ser dois dias de comemorações, sem festas, mas com direito a muitos bolos e apagares de velas.

séries- ficar em casa em Setembro tem destas coisas boas, conseguimos pôr em dia filmes e ver a estreia das nossas séries que retornam quase todas com novas seasons.


3 comentários:

  1. Só bons planos, principalmente agora com o teu novo pequeno :)

    ResponderEliminar
  2. Confesso que este mês nem planeei, como normal. Ando numa fase que só me apetece viver e esquecer os planos. Mas sim, tu irás ter um mês óptimo de aproveitar o novo pequeno e comemorar com a Petra! :)

    ResponderEliminar
  3. Aproveita o Setembro :) <3

    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar