13 de setembro de 2013

IT'S YOUR BIRTHDAY





Dois anos, dois anos de um amor imenso que parece tornar-se ainda maior a cada dia que passa (como é isso possível!!?), tão grande e poderoso que consegue deixar para trás tudo aquilo que não interessa, que nos ensina a dar valor ao que realmente importa, que nos ensina a lutar por dias e por coisas melhores e a ser feliz em cada pequeno momento que nos proporcionas. 
Sim, a felicidade é feita dos teus momentos, está nas tuas gargalhadas, nos teus beijos e abraços, nas tuas corridas de braços abertos na nossa direção, está em todos os dias que passamos ao teu lado e te vemos crescer e aprender, sabendo que o nosso amor nos deu a coisa mais linda que alguma vez podíamos sequer ter imaginado.

Vieste dar ainda mais sentido ás nossas vidas e, como ele diz, tão bom como ser tua mãe, é ser teu pai...e eu não duvido!

HAPPY BIRTHDAY OUR BABY GIRL!

4 comentários:

  1. Parabéns Petra!!! Parabéns papás pela princesa linda!!

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns!!!! Vocês são uma família linda, um exemplo :) O teu blog é maravilhoso, tanto fazes post´s sobre "maternidade" como "estilo", adoro as ideias, adoro tudo...sei que aqui vou sempre aprender algo e que quero sempre aprender mais :) Parabéns à vossa linda família e tudo de bom

    ResponderEliminar
  3. Que lindaaa <3 Parabéns Petra, parabéns papás :)

    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar