1 de agosto de 2013

WELCOME AUGUST

Julho foi um mês cheio de coisas boas, muitas conquistas, férias, sensação de dever cumprido e de alguma ansiedade também. Não sei o que Agosto me reserva, sinceramente porque não tenho grandes planos para ele a não ser um fim de semana passado com os amigos, mas tenho um palpite que vai marcar a nossa vida em muitos sentidos..

chegada do nosso João- sim, não me parece que passe deste mês, se já a Petra nasceu quase 3 semanas antes do previsto, este estando previsto para a primeira semana de Setembro vai com certeza ser um bebé de Agosto. Sinceramente não o queria para já, porque gosto mais do mês de Setembro, é o nosso mês, o mês da P., o mês dos avós, cheio de datas importantes para mim, e esta viria a ser mais uma. Mas já só quero que corra tudo bem para mim e para o bebé e ainda tenho tanto para preparar, roupinhas lavadas, mala feita, burocracias tratadas, tudo ainda por fazer. Esta primeira semana vai ser para tudo isso..

muitos dias de praia e piscina- sim, quero aproveitá-los ao máximo, não só porque depois não vou ter grande tempo, nem disponibilidade, mas porque a P. merece grandes dias de sol que a façam muito feliz neste Verão e sempre..

bebidas frescas- ao pequeno almoço e a toda a hora, se por um lado, ajudam a combater a ansiedade por doces desta última fase da gravidez, ajudam a encher-me de vitaminas para aguentar os dias mais difíceis que aí vêem.

acampar- vai ser um fim de semana diferente, mas a lembrar os bons velhos tempos, com muitos amigos e com os nossos miúdos, para se irem habituando a estas andanças e para me dar a alegria e disposição necessárias para enfrentar o Outono que começa passado um mês! (por isso que este bebé não nasça Leão, sim?!)

2 comentários:

  1. Eu sou uma bebé de Agosto! :) Que corra tudo pelo melhor, mesmo!! Um beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Então que venha o João e que seja um bebé de agosto muito feliz e saudável. E é claro que haverá de correr tudo bem. E sim, aproveitar tudo ao máximo para já.

    Um óptimo mês de Agosto Patrícia! :)

    ResponderEliminar