22 de julho de 2013

THIS WEEK, I'M IN LOVE..


Quase quase de férias por um período ainda meio indeterminado de tempo e, por isso, com muito tempo para pensar mais no blog e em coisas mais prazerosas, apesar dos próximos tempos não o virem a ser por aí além nada prazerosos...vá, sejamos realistas, pois isto já é uma segunda viagem do mesmo, e ficar em casa todo o dia com um bebé que ainda mal comunica, que tem vontades que eu ainda mal entendo e num início de Outono/Inverno em que as saídas para passear não vão puder ser muitas, não é muito aliciante, mas..depois de Março as coisas mudam (isto , porque eu já sei que sim!), e aí volto a ser mais eu! 
Voltando ao início ..com mais tempo para pensar no blog, resolvi iniciar uma nova rubrica semanal...sei que não tenho sido muito concisa nas minhas publicações, mas tento sempre deixar-vos um post das principais fotografias da nossa semana, e agora vai passar a haver também um post sobre sugestões e desejos semanais baseado em alguns blogs que sigo e que me inspiram. 

este filme!
esta receita!
este vestido, porque ando numa de padrões florais!
esta casa, para umas férias de 1 mês com os filhotes e os amigos, ou para viver (bom, não era!)

BOA SEMANA
 

4 comentários:

  1. Que sonho de casa :)
    (Gosto nesta nova rubrica,... descobrimos sempre imensa coisa boa!!)

    ResponderEliminar
  2. Oh... E que feliz que eu fico de estar logo na primeira "edição" desta tua rubrica. Quero ver os gelados feitos por ti! :D
    E também fiquei de olhinho nesse vestido. É tão verããão!

    ResponderEliminar
  3. Boa rubrica! Fazem sempre falta estas mil ideias :) Olha vi o filme e como já opinei, detestei ahaha, pode ser que gostes! Beijinho e boa semana.

    ResponderEliminar