1 de junho de 2013

WELCOME JUNE

images from Pinterest

Quem me conhece sabe que Junho sempre foi o meu mês preferido. Por vários motivos, porque chega o Verão e o cheira a férias, porque a vida se torna mais colorida e se enche de planos, mas, e principalmente porque, é o meu mês, o mês dos meus anos e, apesar dos anos passarem e eu começar a desejar que parem um pouquinho no tempo, por momentos, continuo a adorar esse dia e a gostar de o celebrar!

dissertação entregue- finalmente terminada, agora só faltam umas pequenas burocracias, papeis entregues e dia 7 posso suspirar e respirar dever cumprido, pelo menos até ao dia da defesa, que virá no próximo mês.

cuidar de mim- relaxar mais, fazer um home spa semanal, ler outras coisas que foram postas de lado com a dissertação, cuidar mais de mim e daquilo que cresce dentro de mim!

férias- elas aproximam-se e, apesar de não serem aquelas que programei para este ano, são as possíveis, porque as viagens de avião já não são aconselhadas nesta altura, melhor para a nossa carteira também!

aniversário e outros eventos- um bolo e as velas a que tenho direito não escapam, porque entretanto temos mais eventos para organizar e montar.

decoração- algumas coisas novas que quero fazer cá por casa, das quais já vos falei aqui, e outras que tenho que começar a pensar.

5 comentários:

  1. O mês de Junho é dos favoritos de toda a gente!!!

    ResponderEliminar
  2. Estás gravida?! se sim, felicidades :)
    E o mes é lindo

    ResponderEliminar
  3. acho que neste mês de Junho quero, acima de tudo, descansar e ter as minhas merecidas férias =)

    ResponderEliminar
  4. Mês de Junho é mesmo o nosso mês! :) E há de correr tudo pelo melhor, vais ver. Regresso à vida pós dissertação e um aniversário em cheio! ***

    ResponderEliminar
  5. Junho é de facto um mês que eu gosto e espero que o tempo nos sorria! Para mim apenas peço um mês relaxado, com praia e muitos passeios incluídos!

    ResponderEliminar