24 de maio de 2013

DECOR'S WISHES AND INSPIRATIONS


À partida pode parecer que estas imagens nada têm em comum entre si, mas existem dois elementos que me fazem suspirar. Tratam-se dos meus dois novos projetos a longo prazo. O primeiro é fazer uma parede de fotografias emolduradas em diferentes tamanhos, como as que vão vendo em algumas imagens. O segundo é conseguir arranjar (a bom preço) duas Eames Chair DSW , como as da segunda imagem. 
Uma wall of fame e duas novas cadeiras para o escritório (em princípio), estão na minha wishlist de prioridades no que toca à decoração, mas devo dizer-vos que existem mais desejos e, por isso, a listinha em baixo pode muito bem ser uma pré-wishlist para os meus anos que não tardam aí!



Ahhh, e se alguém souber de Eames Chair a um bom preço que diga, sim?!

7 comentários:

  1. Bom dia!
    http://www.retrofurnish.com/nl/catalogsearch/result/?___store=en&q=dsw&___from_store=fr&gclid=CJ2zoK68rrcCFbMbtAodtnYA-A :)

    ResponderEliminar
  2. Hummm... Essas caixas da Zara kids... Acho que me seriam bem úteis! *

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma almofada dessas :-)

    ResponderEliminar
  4. Gosto de todas as escolhas que fizeste, apesar de achar demasiado branco. Gosto do branco mas em moderação :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro estas escolhas! A decoração em tons de branco fascina-me! :D

    ResponderEliminar
  6. Adoro, Patrícia! Eu mudava a decoração em casa todos os meses, se fosse possível (exagero, eu sei!). Há imagens mesmo inspiradoras - como estas - por aí na Internet. A ideia das molduras já me anda na cabeça há imenso tempo mas sou uma preguiçosa e ainda não tratei de escolher todas as fotografias que lá quero pôr. E estou com a Mafalda relativamente às caixas da Zara Kids. Davam-me um jeitão para arrumar produtos porque a minha casa-de-banho, neste momento, está um Texas! :o Nunca me tinha lembrado da opção Zara Home Kids mas é superr bem pensado!

    ResponderEliminar