2 de maio de 2013

...AND WELCOME MAY

images from Pinterest

Mais um mês que terminou e outro que começa! Às vezes parece que o tempo corre e temos tanto para fazer que acabamos por não fazer nada. Normalmente tenho cumprido todos os meus planos, mas tenho-me esquecido um pouco de mim e daquilo de que gosto. Espero que Maio leve embora o frio de vez e que me deixe começar a sonhar com as férias longe deste computador.

eventos- bom tempo e calor significam sempre mais eventos para organizarmos, mais trabalho portanto, e mais sonhos realizados. É o que espero e este mês é para os preparar.

fotografar- tenho redescoberto a cada dia a fotografia, o blog alertou-me cada vez mais para os pequenos momentos e pormenores e quero aproveitar este período da minha vida para muitos registos.

dia da mãe- ansiosa para ver as surpresas que a Petra já anda a preparar!

escrever, ler e reler- a dissertação está praticamente terminada, se a meta era deixar um capítulo e a conclusão para este mês, pois bem, essa meta foi ultrapassada e apenas me faltam as imensas revisões, finalizar os trabalhos práticos e pensar na forma como os vou expor. Além disso, o meu artigo do primeiro semestre foi selecionado para ser apresentado no Avanca/Cinema, o palco de conferências sobre arte, tecnologia e comunicação mais importante de Portugal..hell yeahh, por isso tenho que trabalhá-lo e tratar de enviar tudo direitinho até meio deste mês.

caminhadas- tem mesmo que ser, agora não há desculpas que a chuva possa fazer valer!



8 comentários:

  1. Como queria almoçar no cenário da 1ª imagem!!!!! Depois mooostra as coisinhas que a Petra te fizeeer ^^

    ResponderEliminar
  2. Também tenho o gosto por tudo aquilo que evolve organizar eventos :) É mágico!! Tenho que pensar em caminhar e fotografar mais... :)

    ResponderEliminar
  3. cada imagem linda <3
    e um ótimo mês de maio
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Como eu te percebo. Este ano queria fazer várias formações, porque gostava de poder dar um "boost" ao meu CV, desenvolver mais outras capacidades e estou mesmo empenhada nisso.

    https://www.facebook.com/TheNewBlackIs

    http://newblackis.blogspot.pt/

    beijo

    ResponderEliminar
  5. ohh que fotos bonitas!
    Eu também pretendo fotografar mais e aproveitar ao máximo!

    ResponderEliminar
  6. Também tenho alguns planos para Maio que são acima de tudo descansar e meditar um pouco! Apenas peço para que maio nos traga muito sol e calor, não há nada como aproveitar o bom tempo!

    ResponderEliminar
  7. Adoro os planos para a dissertação e gosto muito de saber que já está avançada! É óptimo quando vemos que o nosso esforço dá frutos! :) Fico muito feliz por ti! *

    ResponderEliminar
  8. Bem que eu gostava de começar a organizar os meus eventos também :( Tirei o curso e até agora nada.
    E sim, faz caminhadas, são óptimas na gravidez.

    ResponderEliminar