1 de março de 2013

WELCOME MARCH

images from Pinterest

Março finalmente!!!
 Este vai ser um mês em cheio e andava tão mortinha para que ele chegasse..

bem vinda Primavera- aiiii como quero que ela chegue depressa, para se acabar este frio, as constipações e gripes, as malhas (que até disso já estou farta!), para sair à rua e lanchar numa esplanada, para passear à beira mar, para respirar..

dissertação- essa continua e vai continuar, e para este mês coloco a meta de dois dos cinco capítulos escritos, tem mesmo que ser!

surpresas- vai ser um mês recheado delas, com a família, as amigas e aqui pelo blog também!!

comemorações- duas para a mesma pessoa, o aniversário e o dia do Pai..e uma para mim, o Dia da Mulher!

casamento- este vai ser o maior marco deste mês, uma grande amiga vai-se casar, rodeada por 10 damas de honor (incluindo eu!). E isso não implica só um grande dia, mas toda uma grande semana, de reencontros que estou mortinha para que cheguem, de despedidas de solteira, de lágrimas, de risos, de promessas, de decorações e de muito amor..

6 comentários:

  1. Bem que bons planos!! Chegou o teu mês :)

    ResponderEliminar
  2. eu tb estava ansiosa que chegasse. tenho 2 aniversarios, chego ao 8º mês de gravidez e vejo a Primavera a chegar....Life is Beautiful indeed! =)

    ResponderEliminar
  3. Um mês em cheio mesmo! :)
    E acho óptimo que faças esses planos para a dissertação. Por experiência própria te digo, é óptimo teres objetivos, datas e limites a cumprir... Porque é muito fácil perder o rumo ao trabalho! :) Continua assim motivada! :D *

    ResponderEliminar
  4. Bem que mês mais animado!!! Gosto de Março mas acho que o tempo não deve ir melhorar muito... estou tão cansada de frio e de roupa invernosa. :( Mas vá, surpreende-me Março!

    ResponderEliminar
  5. um mês de Março mais do que agitado, que bom =))
    esperemos que o sol também venho por aí!

    ResponderEliminar