14 de março de 2013

POPYBOX

Sérum Vinexpert da Caudalie / Shampoo, Condicionador e Creme da Sebastian / Óleo Anti-Estrias da Eucerin / Baton Vermelho da Make Up For Ever / Máscara de pestanas da Guerlain /
Vale de Maquilhagem Flash na Sephora

O conceito não é novidade, mas ainda não tinha chegado a Portugal. Confesso que andava mortinha para que chegasse e mal soube encomendei a minha primeira Popybox. A Popybox consiste num conjunto de amostras que vos são enviadas depois de preencherem o vosso PopyStyle, ou seja, o vosso perfil de beleza de acordo com os produtos, locais de compra, tipo de pele, cabelo, etc que mais costumam comprar. 
A única coisa que, para já, me desiludiu um pouco foi o fato dos produtos serem os mesmos para todas as encomendas feitas, pelo menos assim o foi nesta primeira edição.
Além dos produtos que me foram enviados, que muitos deles vou já guardar para levar na mala de férias, porque dão muito jeito e ocupam menos espaço, enviaram também alguns flyers informativos..
Ahhh...e tudo isto por 16.50€ já com portes.
Para saber mais visitem o site em popybox.pt.

4 comentários:

  1. Parece-me lindamente. Vou já visitar o site.❤
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  2. Também tenho um post sobre a Popybox para os próximos dias. Tenho pena que tenha sido generalista, que não tenham adaptado os produtos de acordo com o nosso perfil... ***

    ResponderEliminar
  3. Acreditas que eu só à pouco tempo é que soube? ahahaha. Só pelo sérum já vale a pena!

    ResponderEliminar
  4. Tenho que ir espreitar, não conheço o conceito mas 16 euros por todos esses produtos vale a pena:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar