12 de fevereiro de 2013

SWEET VALENTINE

Topshop dress and lingerie / Zara boots / YSL red lipstick / Diptyque candle / flowers, cake and chocolates

Eu sei que ainda faltam dois dias, mas já apetece entrar em modo vermelho, pensar em corações e encher-nos de coisas doces. Não há nada que me apeteça sugerir ou sequer pedir para este dia, o que tenho é tudo o que quero e, portanto, um jantar e umas flores que podem vir acompanhadas de uma caixa de bombons são para mim o melhor presente. Um jantar em casa, claro, porque já desisti há muitos anos da ideia de jantar fora neste dia, tornamo-nos apenas mais uns e isso é muito pouco especial..don't you think?! 
E vocês que gostam de fazer neste dia, ou é para vocês um dia como os outros, sim porque o amor deve ser celebrado sempre..concordo, mas, tal como o dia do nosso aniversário, este é um dia só dos namorados...e apetece ser namorado para sempre!!

5 comentários:

  1. Eu sou daquelas que detesta este dia. Nem sequer me lembro dele. Já fiz um doce vermelho por coincidência :)

    ResponderEliminar
  2. O vermelho está tão saturado, já não consig olhar para ele ligado a este dia sem me fartar um bocado, mas quem está no pico da paixão acha sempre mta piada ao vermelho etc... Bom São Valentim.
    Love,
    Chicks in Feathers
    Chicks in Feathers FB Like it?
    LEMNISCATE

    ResponderEliminar
  3. Ainda não tenho motivo para celebrar este dia, mas devo dizer que gostei especialmente das sugestões!! Os botins da Zara são lindos :)

    xoxo

    cheesecake-and-vogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Neste dia em casa é mesmo muito mais romântico :)

    ResponderEliminar
  5. Jantar fora neste dia é de morte, mesmo! Não podia concordar mais contigo.. Não fazemos grande questão em comemora-lo, mas não deixamos passar ao lado por completo, é impossível :)

    ResponderEliminar