25 de fevereiro de 2013

INSTA MOMENTS

Estou tão desejosa que Março comece que me apetece já fazer um review deste mês que ainda tem uns dias pela frente. Janeiro e Fevereiro são os meses que para mim podiam ser riscados do calendário e este ano estão-me a custar a passar mais do que nunca, porque o frio é já insuportável, a chuva nem se fala, sempre o foi!, e nunca fomos tantas vezes seguidas ao médico com a Petra..enfim! Março vai ser um mês com tantos momentos e coisas boas, tantas surpresas e reencontros que estou desejosa para que chegue, acho também que é por isso que a minha aversão a Fevereiro nunca foi tão grande.. 

Estes são alguns dos momentos deste Fevereiro!!!

6 comentários:

  1. Este Março vai ser, sem dúvida, muito especial!
    Ansiosa, ansiosa!!

    ResponderEliminar
  2. Pois é também não sou grande adepta deste mês, frio não é comigo ( imagino que em Aveiro faça muito mais frio do que em Lx). Mas pelo menos foi um mês repleto de amor com a vossa Petra! :)***

    ResponderEliminar
  3. lamento muito, mas a Petra é a estrela de todas as fotografias =D

    ResponderEliminar
  4. Tal m~~ae, tal filha xD e´ igual a ti a Petra

    ResponderEliminar
  5. as melhoras da Petra * Logo logo Março chega <3

    ResponderEliminar
  6. que a Petra é tao linda e adoro o nome. pois é este frio nc faz bem às crianças, eu dou graças a Deus que o meu escolheu nascer so em Abril e que daí pra frente é so dias a crescer e o sol a aparecer senao bem sei que da forma que sou...ia andar sempre c coraçao nas mãos,preocupada para ele não apanhar nada.

    ResponderEliminar