1 de fevereiro de 2013

FEBRUARY SELF PROJECTS

images from Pinterest

Janeiro foi um mês inesperado, com muitas coisas boas, mas também com muitas coisas más (frio, chuva, temporais, amigdalites, otites, antibióticos..argghh!). Demorou a passar, mas finalmente terminou, e já só sonho com a Primavera. Fevereiro tem coisas melhores, mas também não é um dos meus meses preferidos confesso. Tirando as festas próprias deste mês e o fato de ser tão pequenino e dos dias começarem a ficar maiores, o frio continua e com ele a possibilidade de mais doenças. Esquecendo que isso pode acontecer e pensando mais positivamente, estes são os meus planos:

comer melhor- não é que faça uma alimentação muito má, mas às vezes esqueço-me de equilibrar as coisas, por isso as frutas e os legumes vão andar presentes todos os dias, tem mesmo que ser, assim posso compensar com alguns deslizes!

carnaval- há dois anos que não ligo nada a esta data, antes era maluca, e não passava um ano que fosse sem me mascarar, agora tenho a Petra para enfeitar..

dissertação- terminado o primeiro semestre com um satisfatório 16, está na altura de começar a escrever mesmo a sério, de me fechar para que em Junho esteja satisfeita com o que consegui.

valentine's day- ao contrário do Carnaval, esta é uma data à qual sempre liguei e quero continuar a ligar. É sempre um bom propósito para um jantar mais elaborado, cheio de coisas boas e diferentes, experimentar receitas, decorar a mesa a rigor!

fazer caminhadas- tem mesmo que ser, o sedentarismo está fora de moda!

5 comentários:

  1. E que bons planos que tens para por em prática, os meus serão continuar a vida saudável sem dúvida :)

    ResponderEliminar
  2. A parte saudável tenho cumprido :) Boas comidas e boas caminhadas.
    Em relação ás duas datas, não gosto de nenhuma, principalmente o Carnaval, mas tu, com a pequena, entendo perfeitamente esse novo gosto.
    Boas rubricas as nossas :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo semestre! Finalizar com 16 é muito bom :)
    Eu nunca gostei do Carnaval.. Mas por acaso no outro dia vi o site com ideias mesmo giras, se o reencontrar partilho cntg!

    ResponderEliminar
  4. Planos bem bons, digo-te!
    E Parabéns! Um 16 não é nada mau, nada mau mesmo!!! :D *

    ResponderEliminar
  5. eu também acho que um 16 é bastante bom =)
    e as caminhadas são algo no qual também vou apostar garantidamente!

    ResponderEliminar