8 de fevereiro de 2013

ABOUT THIS MOVIES

Hoje trago-vos apenas dois filmes, o Sol tem-me afastado mais de casa e as séries que agora retornaram também requerem o seu tempo. Por falar em séries 'Girls' tá tão bommmm!

'Lincoln'- custa a ver, pelo menos a mim custou-me, demasiadas personagens e nomes acho eu! Fora isso, gostei muito da interpretação de Daniel Day Lewis e aposto no Oscar para ele, quanto ao filme...not my tipe!

'The Perks of Being a Wallflower'- sublime, lindo, definitivamente o meu tipo. E nada tendo a ver com os Oscar ainda melhor. É já o meu filme preferido para este ano, apesar de já ter saído em 2012!!

6 comentários:

  1. Pois concordo contigo apesard e ainda não etr visto nenhum dos filmes. O segundo parece ser bem mais o meu estilo!

    ResponderEliminar
  2. óptimas sugestões <3
    quero ver o segundo!

    ResponderEliminar
  3. Vi o segundo há já algum tempo e também adorei :) Acho que o final é a cereja no topo do bolo! O primeiro comecei a ver e o sono falou mais alto... Quero ver quando estiver bem bem acordadinha, mas percebo o que dizes mesmo só tendo visto um pouco!

    ResponderEliminar
  4. Partilho a mesma opinião em relação ao The Perks of Being a Wallflowes :D tornou-se num dos meus filmes favoritos*

    ResponderEliminar
  5. Em relação ao segunda já nem vou falar. Já falei por todos os lados sobre este filme e nada mais tenho a acrescentar a não ser, perfeição.
    O Lincoln é definitivamente um bom filme. Sim, não é fácil, sim, tmabém me custou a ver, mas certamente será o grande vencedor dos oscares.

    ResponderEliminar
  6. Não vi o primeiro, porque não é bem o meu género de filmes... Como o meu homem quer ver, talvez acabe por fazer uma sessão de homecinema e o veja! Quanto ao segundo, é fabuloso. Adorei-o, mesmo! *

    ResponderEliminar