13 de janeiro de 2013

SNOW WHITE

Nem acredito quando penso que já se passaram 16 meses, mas ao mesmo tempo parece que a conheço e que faz parte das nossas vidas há muito mais tempo! 
A vida como eu a conhecia mudou por completo, as minhas prioridades mudaram, o Mundo passou a ter outro significado, até os medos passaram a ser outros. 
A Petra já caminha (já corre!), come de tudo e só o quer fazer sozinha, já escolhe os sapatos que quer calçar, já se penteia (mal!) e coloca creme na cara (na dela e na nossa!). Já se apodera do comando para ver o Baby TV, já sabe mexer no Ipad e descobrir funcionalidades que nem eu sabia, dorme mais do que poderíamos pedir (12 horas, até tenho medo de o dizer por ser tão incomum, não vá o diabo tecê-las, ou lá como se diz!), é um pouco bicho do mato (anti-social vá!), o que para nós se começa a revelar muito bom, pois não sai do nosso lado quando estamos em sítios públicos, só se vir outras crianças e não estiverem outros adultos por perto! Fala algumas palavras, muito poucas, mas entende tudo o que lhe interessa. Fica muitas vezes doente (mistura infalível de primeiros meses de infantário com frio e uma pitada de viroses pelo ar, como eu queria conseguir mudar isso...). Adora animais, música, beijos, mirtilos, livros e o triciclo.
E o amor é tão grande, mas tão grande, que só de tentar explicar parece que me consome...she's so damn cute!
Quanto a balanços, e como ainda estamos em tempo de balanços de ano novo,...acho que não podia ter pedido para ser de outra forma. 
She's us, written all over her!

10 comentários:

  1. Que amor :) Acho a primeira e a terceira fotografia uma delicia! Esta cada vez mais bonita a tua menina!

    (No teu post sobre os projectos para 2013 falas no teu desejo de conhecer Amesterdão. Hoje é do que falo no meu blog :) Da minha aventura pela cidade :))

    ResponderEliminar
  2. Está enorme e linda a vossa menina:)
    Parabéns para ela e muitos meses de vida... e parabéns aos papás!
    bjão gand*

    ResponderEliminar
  3. Ela é tão linda :) e o teu amor por ela também. Parabéns :)

    ResponderEliminar
  4. OPA, o sorrisinho da segunda foto!!! A Petra é o maior amor. E digo-te, acho que está óptima para a idade dela. E é óptimo ter já tantas características e tanta coisa que a defina! :) Tens todos os motivos para ter o maior amor do mundo. She really is so damn cute!!! :D

    ResponderEliminar
  5. Tão linda a Petrinha!!! Tem tantos dentinhos!

    ResponderEliminar
  6. awwww. a petra é um amor. linda! deve ser tão bom veres as conquistas diárias da pequenina! parabéns!!! ***

    ResponderEliminar
  7. Olha para isto!! Que linda :)
    Estas fotografias estão o máximo!

    ResponderEliminar
  8. ohhh babe nem csgo imaginar o quão imensamente ginormous deve ser o teu amor pela linda Petra... <3 linda!! happy family <3

    ResponderEliminar
  9. é maravilhoso ler este texto, perceber o quão importante a Petra é e o quão especial ela torna os vossos dias. Acho que qualquer pessoa fica com vontade de ter filhos depois de ler isto =)

    ResponderEliminar