3 de janeiro de 2013

MY 2013 PROJECTS

Este mês, ao contrário do habitual os meus planos estendem-se ao ano todo. Nada melhor que um novo ano para novas resoluções, por isso, e se Janeiro será concentrado a terminar o semestre do Mestrado, para o resto do ano planeio, entre outras coisas:

concluir o Mestrado- em inícios de Julho preferencialmente. Sei que me espera muito trabalho, mas quero terminar isto o mais depressa possível, e isso inclui uma exposição individual e uma dissertação como deve ser!

Amesterdão + Berlim- são duas das cidades europeias que não conheço e mais quero conhecer, uma delas este ano não me escapa (ou as duas!)

emprego- um estável, por favor, sei que na minha área isso é quase impossível, mas contento-me com qualquer área criativa, estou farta de todos os anos esperar por colocações, ter apenas algumas turmas para dar formação, fazer um trabalhos aqui e ali como freelancer. Quero uma cadeira, uma mesa e um espaço só meu....sim sei que não é uma boa altura, mas temos que lutar por isso.

check up completo- dermatologista, oftalmologista, otorrino, enfim, só para citar alguns dos médicos aos quais este ano não escapo...tem mesmo que ser, as análises anuais não chegam e os 30 já pedem por isso!

CrazyDaisy- o projecto que criei com duas amigas em 2012 vai continuar a crescer neste novo ano e quem sabe a expandir-se!

Dream shop- o blog também se vai expandir e a ideia de uma loja associada anda a fervilhar, com umas peças usadas, outras não, é um projecto que tem mesmo que avançar.

6 comentários:

  1. Olá Patrícia! Já sigo o teu blog a algum tempo e quero dizer-te que é dos meus favoritos de todos os que sigo, tens ideias fantásticas, dinâmicas, práticas e divertidas. A tua família é uma ternura e em especial a tua Petra, que é só uma das bebés mais bonitas que vi até hoje, muitos parabéns. Algo que gostaria de ver aqui exposto era uma obra tua, li em alguns post's que és artista plástica e tenho imensa curiosidade em espreitar algo feito por ti. Adoro o teu bom gosto em relação a roupa e mobiliário, obrigada por todas as belas dicas, conselhos e fotografias deliciosas. Um beijinho. Lúcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lúcia pelas tuas palavras :) é por isso que escrevo o blog!
      Em relação ás minhas obras, já não exponho nada há ano e meio, como sabes fui mãe e tenho-me ficado por isso e pelas aulas que dou de Expressão Plástica a crianças. Ando agora a preparar uma exposição para Julho, talvez nessa altura siga o teu conselho e mostre aqui um pouquinho mais de mim :D
      Beijinho*

      Eliminar
  2. estive sem conseguir vir ao teu blog durante uns dias, aparecia-me uma aviso a dizer que tinha malware! felizmente já desapareceu =)
    acho que o que mais queremos neste momento são empregos estáveis...e é também o mais difícil de se conseguir...também espero que 2013 me traga essa oportunidade, de algo mais seguro, mas não voo demasiado alto.
    bom 2013 Patrícia ****

    ResponderEliminar
  3. qual é a tua área?

    adorei o blog

    ResponderEliminar
  4. Gosto desta coisa das listas e espero sinceramente que cumpras estes teus objectivos!! Também tenho vários em mente... infelizmente não sei se este ano vai dar para viagens mas adorava ir a Berlim! Beijinho

    ResponderEliminar