8 de janeiro de 2013

ON MY FACE ROUTINE

Há muito que não fazia um post sobre produtos de beleza, e como eles vão mudando consoante a necessidade, estes são os que uso actualmente. O Bioderma H2O uso de manhã e à noite para  terminar de limpar a pele. Depois coloco o serum da Caudalíe e o creme de contorno de olhos da Mac ( de manhã) ou da Bioderma (à noite). Para finalizar um hidratante, o Embryolisse ( à noite) e o Idéalia ( de manhã).
Quanto a reviews, posso dizer que a água micelar da Bioderma e o Embryolisse são os únicos que já repeti, porque os adoro e tão depressa não os troco. O Idéalia não corresponde a todas as expectativas criadas, vai ser substituído mal acabe. O serum da Caudalíe e o Mac fast response são bons para reavivar a pele pela manhã, mas também os gosto de aplicar ao longo do dia! Por último o Sensibio Eye ainda é muito recente e não posso dar grandes dicas, num outro post talvez..


Uma das resoluções para este novo ano foi a de comprar cosméticos apenas quando terminar os que já tenho, por duas razões:

-porque os abro e a validade não deve ser maior que 12 meses;
-porque depois os alterno e nunca chego a perceber o efeito e se realmente gosto de cada um.

9 comentários:

  1. A minha rotina não difere muito... nos dias em que sinto a pele mais seca uso o embryolisse e adoro o efeito - fica super macia! Já não vivo sem o sérum caudalie, fez mesmo milagres na minha pele!!

    ResponderEliminar
  2. e em relação as olheiras? :(( por favor preciso de ajuda - um post sobre olheiras e sobretudo sobre a sua cura era mesmo bom! ahah beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, não uso nenhum creme específico anti-olheiras, mas adoro o Booing da Benefit para as corrigir naqueles dias menos bons :)

      Eliminar
  3. a minha rotina não é tão extensa lol mas tenho curiosidade em experimentar alguns produtos dessa lista, o da MAC especialmente!! **

    ResponderEliminar
  4. Sou viciada nessa água micelar da Bioderma... é a melhor coisinha que descobri este ano. Já experimentei em amostra o sérum da Caudalie e adorei, está na listinha para comprar. E o embryolisse também uso e gosto muito, principalmente quando a pele anda mais seca *

    ResponderEliminar
  5. sou mega addicted no bioderma e quero muito experimentar o embryolysse!!!

    ResponderEliminar
  6. Continuo curiosa em relação à água da Bioderma. Uso Vichy tanto em creme matinal, como sérum à noite. Uso também creme anti-olheiras da Biotherm.

    ResponderEliminar
  7. Preciso um creme de olhos as soon as possible, fico à espera da tua opinião sobre o da Bioderma :)

    ResponderEliminar