7 de dezembro de 2012

O BAIRRO

Hoje fui experimentar os menus diários de um espaço que abriu no Verão aqui em Aveiro, já conhecia os brunchs de Domingo, mas agora por 11.50€ temos direito a entradas, sopa, prato do dia, sobremesa à escolha, bebida e café (tudo muito bom, por sinal!). Além disso temos direito a usufruir de um espaço lindo, muito acolhedor, uma mistura de retro com contemporâneo, e de uma vista para um dos locais mais bonitos da cidade. Fazem falta mais espaços assim. Podem saber mais informações aqui.

BOM FIM DE SEMANA

7 comentários:

  1. Adorei a sugestão.

    Estou a planear uma viagem a passar por Aveiro e pelo Porto,visto que pareces conhecer sítios bastante interessantes, gostaria de saber se me podes indicar alguns? Não quero de modo algum incomodar, só acho que tens um gosto incrível.

    -Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana!
      É dificil dizer assim, mas em Aveiro náo deixes de visitar as zonas das prais, Costa Nova, que é muito típico, fazer um passeio de moliceiro pela ria, ir a este restaurante, assim como ao da porta mesmo ao lado, que é um dos meus preferidos, sair à noite nesta mesma zona deste restaurante que aqui indico e lanchar no Guisha, um espaço onde podes beber mil e um chás, comer uns scones ou uns gelados tudo caseiro e muito gourmet. Quanto ao Porto, já não vivo lá há quase 5 anos, mas a zona da torre dos Clérigos para saíres à noite, a casa da Música para as refeições, Serralves para passear e visitar, a zona da Ribeira também para passear e a taberna do Bonjardim para um brunch :)*

      Eliminar
  2. Já tinha ouvido falar, mas nunca fui a Aveiro. Quando for fica a dica. Bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  3. E eu que conheço tão mal Aveiro. :(

    ResponderEliminar
  4. Já estive em Aveiro, é muito bonito!

    Esse restaurante parece muito agradável e delicioso, esse arroz...hummm, yummy!

    ResponderEliminar
  5. acreditas que ainda não entrei no Bairro!! Vai ter de ser desta! **

    ResponderEliminar
  6. Aveiro... a Veneza de Portugal :)
    Delícia de post!

    beijinho*
    IV
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar