2 de dezembro de 2012

MY DECEMBER PROJECTS

images from Pinterest

Último mês do ano que, segundo os escritos dos Maias, será mesmo o último mês de todo o sempre. Dia 21 vai acontecer alguma coisa importante, mas o fim do Mundo ainda não, até porque as interpretações dos Ocidentais não estão bem feitas, isto segundo o guia que me acompanhou na minha visita às famosas pirâmides Maias no México, por isso não tenham medo, no próximo mês estaremos aqui todos para novos planos. Para Dezembro quero:

viver o Natal- sim, porque se as decorações já estão prontas há imenso tempo, as compras e os preparativos para a grande noite ainda estão todos por fazer. Até a minha amiga secreta se anda já a ressentir da minha excessiva ausência! Quero decorar a mesa, fazer bolinhos e bolachinhas, gravar canções de Natal e...ahhhh arranjar alguém que se vista de Pai Natal e me vá tocar à campainha, sim, porque se eu tive isso, também o quero para a Petra. Alguém??!

preparar a entrada em 2013- com as 12 passas e os 12 desejos em cima de uma cadeira, com os amigos, champanhe,  música e muitos beijinhos.

fazer a minha review de 2012- adoro olhar para trás e ver o que foi mais marcante para mim no ano que passou.

organizar o album de fotografias da Petra- porque ficou parado nos 9 meses e as fotografias começam a acumular-se, assim como as memórias.

fazer a minha wishlist para o Natal- outra coisa que adoro, não interessa que nem a receba, ou só receba algumas coisas, mas  sugerir pode sempre correr bem e não faz mal nenhum!

9 comentários:

  1. Adoro viver o tudo que Dezembro pede :) ***

    ResponderEliminar
  2. Partilhamos de vários destes desejos.
    Adoro pensar sempre no ano que passou e preparar-me para o dia tão especial da passagem de ano.
    Grande Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. óptimos planos para este mês :) espero que arranjes um Pai Natal, hehe!

    Adorei este teu espaço ;) **

    ResponderEliminar
  4. Acho que além de adorável, esta tua rubrica é super útil. :) Adoro-a.

    ResponderEliminar
  5. Sem duvida que este mês está todo em volta do natal, das prendas e dos pensamentos de mais um ano que chega ao fim... a wishlist esta feita, tanta coisa para comprar para a casa nova! hehe beijinho

    ResponderEliminar
  6. Tenho desejos de Dezembro similares, mas principalmente quanto ao Natal ;)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Bem...eu estou super atrasada nesta coisa de preparativos de Natal...não sei o que se passa comigo, no entanto, a wishlist está bem presente na minha head!!...fica bem e boa Segunda.

    ResponderEliminar
  8. tantas coisas para fazer em Dezembro! este mês é bastante atarefado para mim, mais por motivos de trabalho, mas o saber que o Natal se aproxima aligeira sempre as coisas!
    A minha wishlist ainda não está feita, mas ando já a pensar nela, quanto a planos, não os faço, vivo tudo no momento! ****

    ResponderEliminar
  9. Vais ter um mês em cheio! :)
    É o mês, por si só, mais atribulado do ano. Há tanto para fazer, tanto para pensar... Que até parece que nem há tempo para tudo!!! :p

    ResponderEliminar