19 de novembro de 2012

SOME NEW GOODIES


jumper Mango / Chanel logo inspired sweat DIY / Jamaican Pepper nailpolish Dior / necklace Pull&Bear


Este fim de semana serviu para recarregar baterias (mentais, digo!) tive uma daquelas tardes passada com as amigas a conversar, a beber chá e a comer torradas, como eu adoro tardes assim depois de uma semana tão embrenhada nos livros...e uma noite juntinho à família a comemorar os anos de uma das mulheres mais importantes da minha vida, tão bom, depois da espera por boas notícias!
O mestrado está-me a tomar bastante tempo, o que é bom porque não me deixa ir passear pelas lojas, pior são os lookbooks da Zara que vão surgindo para nos darem voltas à cabeça, e este último está-me a ficar entalado..
Este mês estipulei para mim mesma uma meta e até agora estou a conseguir cumpri-la. Bem a sweat é um DIY, porque já a tinha, e inspirada por uma imagem do tumblr criei a minha própria, depois a malha andava a ser passeada pela Kate Moss e eu não resisti ao preço, parece que a Mango está a tornar-se mais acessível, ao contrário da minha querida Zara! O verniz é o "tal" vermelho, e como o meu tinha acabado...e o colar foi uma troca.

Esta semana já entrei no espírito natalício, e até já comecei a comprar decorações para a árvore, que este ano tem que ser pensada com muito cuidado, pois tudo o que lá estiver exposto está susceptível de ir parar à boca da mais reguila aqui de casa. Vou tentar postar algumas dicas de decorações das minhas lojas preferidas, isto se o artigo que ando a escrever me der tréguas, é sobre arte e quotidiano, ou o quotidiano na arte, explicado de uma maneira muito direta, um dia se for publicado i let you know...isso é que era!

11 comentários:

  1. Adoro tudo!Mandaste estampar a sweat ou estampaste em casa?
    kiss

    ResponderEliminar
  2. A sweat é lindíssima e esse verniz...ai ai é o vermelho perfeito!

    ResponderEliminar
  3. Olha que eu quero é saber como fizeste esse DIY!! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiz o desenho em Ai e depois foi só mandar fazer a Impressão com recorte sobre o tecido, encontram em qualquer loja de estampagens ;)

      Eliminar
  4. E foi tão bom!!!! Temos de repetir!!!!
    Esse vermelho é lindo e a sweat ficou mt bem!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. tenho de ir buscar essa jumper à MANGO, é lindaaaaaaa!!! e a outra DIY também!!! *

    ResponderEliminar
  6. Adoro tudo. :) Mas esse jumper da Mango também anda debaixo do meu olho!! Beijinho *

    ResponderEliminar
  7. Que boas comprinhas, gostei muito da cor do verniz!! By the way, a tua mummy é linda, já sei de onde vem a tua beleza :)

    ResponderEliminar
  8. Como te entendo, realmente o mestrado rouba muuuito tempo!
    Mas adorei as novas aquisições, a camisola de DIY ficou perfeita ;)

    ResponderEliminar