21 de novembro de 2012

CHRISTMAS DECOR

1. Zara Home
2. Casa
3. Ikea

Como vos tinha prometido no post anterior, e como estamos quase quase a um mês para a minha tão adorada noite de Natal, aqui ficam algumas sugestões para alegrarem as vossas casas nestes dias que, apesar do mau estado do país, se querem felizes!
Este ano estou num mood vermelho e branco, mais branco até, apesar disso deixei a minha árvore verde, primeiro porque está boa, não precisamos de outra e o spray é muito tóxico, depois porque até a Petra ver neve acho que para ela as árvores são todas verdes, por isso...mas o que eu gostava mesmo era de uma árvore branca!
Além destas três lojas, o Aki também me surpreendeu pela positiva, e comprei lá os peluches que este ano enfeitam a nossa árvore (vou mostrar-vos num outro post, sim!), se tiverem oportunidade, e ainda não souberem como vai ser a decoração este ano, passem por lá ou inspirem-se com estas coisinhas.

2 comentários:

  1. Fiquei com vontade de visitar a Casa, parece que tambem tem coisas giras!
    Os meus planos sobre o Natal tambem estão quase a chegar :)

    ResponderEliminar
  2. Parece que estamos no mesmo mood! Este ano não sei se me atiro para grandes decorações de natal, porque tenho falta de outras coisas mais importantes. Mas a Casa tem se revelado uma loja cheia de coisas giras e originais, tenho ido la frequentemente!

    ResponderEliminar